Blogs
'O transporte público de Maceió está melhorando para todo mundo', afirma JHC

A gestão do prefeito de Maceió, JHC, tem efetuado uma série de ações de melhorias no transporte público da capital. Desde que assumiu a Prefeitura de Maceió, JHC tem o transporte como uma das prioridades da gestão, e entre as iniciativas se destacam o Passe Livre Estudantil, Domingo é Livre, ônibus “Geladão” e modernização dos terminais.
“Mudar a cara do transporte público é um desafio, mas estamos mudando para melhor. Está melhorando para todo mundo, do estudante ao trabalhador, a dona de casa. Quem usa o transporte coletivo sabe o que estamos fazendo de bom”, destaca o prefeito.
Maceió conta com uma das frotas mais renovadas do Brasil, com ônibus mais modernos e eficientes. A cidade também tem o Geladão, ônibus com ar-condicionado que garantem mais conforto e dignidade para as pessoas.
A Prefeitura também criou o Passe Livre, que garante que todos os estudantes utilizem o ônibus de forma gratuita. Maceió foi uma das primeiras capitais brasileiras a assegurar o passe livre estudantil. Já foram 13 milhões de embarques no passe livre.
Em Maceió os ônibus aos domingos são gratuitos. Uma medida que beneficia milhares de trabalhadores que podem viajar sem pagar nada nos dias de lazer. O Domingo é Livre já soma mais de 2,5 milhões de embarques.
“Vivemos outra realidade do que nós encontramos. Os benefícios para nossa cidade já começam a ser percebidos e estão presentes no dia a dia da população, e ficamos felizes em ver essas conquistas”, conclui JHC.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Colisão entre motos deixa três feridos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca; assista

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

Dependentes químicos recuperados são capacitados pela Rede Acolhe

Entenda os motivos para decretação de cautelares contra Bolsonaro
