Blogs
Após sumiço de prefeito, secretário de Canapi solta um 'sextou' para repórter do Fantástico
Com a cidade no meio de um furação de escândalo de corrupção envolvendo compra de kits de robótica e desvio de mais de R$ 5 milhões, o prefeito de Canapi, Viniciús Lima (PP) teria tirado o último dia de expediente da semana passada, dia 02, para supostamente "sextar". Ao menos essa teria sido a justificativa do secretário de Administração da cidade, Klebson Fabiano, quando foi procurado pela reportagem do Programa Fantástica, da Rede Globo.
A reportagem da Globo esteve na cidade apontada como uma das envolvidas no escândalo de corrupção que resultou na operação Hefesto, da Polícia Federal. O prefeito Vinícius Lima teria adquirido kits de robótico por R$14 mil cada. Na Prefeitura, a reportagem teria sido informada que o prefeito estaria em horário de almoço. Posteriormente, a versão mudou e a reportagem foi informada que o prefeito teria ido viajar e só voltaria ao município nesta segunda-feira, 05.
Diante da informação, a equipe do Fantástico entrou em contato, via ligação telefônica, com Klebson Fabiano, secretário de Administração de Canapi, mas a resposta o secretário foi a seguinte: "A gente trabalha a semana toda. Mas quando chega a sexta-feira, você 'sextou', né?", em seguida o secretário completou: "Não entendo de valores de robótica".
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Programa 'Da Terra à Mesa' fortalece a agricultura familiar no semiárido
5ª Cia Prende Homem por Tráfico de Drogas no Bairro de Santa Lúcia
Briga em supermercado no Benedito Bentes termina com quatro mulheres na Central de Flagrantes
Polícia Penal Prende Homem com Mandado de Tráfico ao Tentar Fazer Cadastro de Visita

