Blogs
SAAE Penedo realiza manutenção das estações de abastecimento da zona rural

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da Prefeitura de Penedo mantém a assistência para a população que reside em sua área de atuação, na zona rural do município, realizando serviços de limpeza e manutenção das estações de tratamento e abastecimento de água.
A partir da concessão dos serviços à empresa Águas do Sertão para o perímetro urbano e parte do meio rural, a autarquia municipal preservada pelo governo Ronaldo Lopes/João Lucas tornou-se responsável pelas comunidades Cerquinha, Riacho do Pedro, Marcação, Ponta da Várzea, Carapina, Marizeiro, Prosperidade, Campo Grande, Manibu, Castanho Grande, Pescoço, Imbira II, Conrado I e II, Espigão, Ilha das Canas e Sítio Nazário.
Todas essas localidades já receberam ou estão sendo visitadas por equipes do SAAE Penedo para assegurar o pleno funcionamento dos sistemas próprios que atendem as famílias do campo.
Segundo o engenheiro Valmir Lessa, Diretor do SAAE, “os serviços de manutenção, quando realizados de forma rotineira como estamos fazendo em Penedo, servem para prevenir e antecipar muitas situações que poderiam interromper os serviços prestados à população.”
Para acionar os serviços do SAAE Penedo em sua atual área de atuação, basta entrar em contato por meio do telefone fixo 3551-2512 ou pelo WatsApp (82) 98752-9788.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia Civil identifica adolescentes suspeitos de incêndio criminoso em viaduto de Maceió

Dois homens são assassinados em via pública e jovem acaba baleado, em Santana do Ipanema

Idosa de 83 anos é agredida pelo próprio neto com pedaço de madeira e sofre ameaças de morte, em Taquarana

Homem armado com faca faz ameaças de morte contra familiares no Agreste de Alagoas
