Blogs
Renan Calheiros chama de Arthur Lira de caloteiro e agressor; deputado rebate 'problema dele é psiquiátrico'

O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) e o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP) voltaram protagonizar barracos virtuais, trocando farpas e acusações. Na última segunda-feira, 29, Renan Calheiros usou as redes sociais para chamar o rival de caloteiro e agressor de mulheres.
A fala do senador ocorreu no Twitter, quando ele compartilhou a informação do empresário ruralista, Ricardo Barreto, que acusou Lira de descumprimento de um acordo milionário para a compra de gado.
"Triste exemplo: Lira é caloteiro, costuma não pagar o que deve. Pior, desvia dinheiro público e bate em mulher - deu uma surra de 2h em Jullyene, a ex-esposa e mãe de seus filhos. Confesso que aprovei a Lei Maria da Penha pensando em punir meliantes como ele",publicou Renan Calheiros.
Em resposta a acusação de Ricardo Barreto, a assessoria de Arthur Lira afirmou que "não houve a operação comercial relatada pelo senhor Ricardo Barreto Dantas, como ficou estabelecido numa decisão judicial em que o juiz do caso acentua a não existência do suposto negócio jurídico, bem como a fraude cometida no preenchimento da data do cheque – além de determinar sua prescrição. Informamos ainda, que não houve recurso da sentença judicial, tendo a mesma transitado em julgado”.
Lira rebateu as falas de Calheiros, afirmando que o problema do senador seria psiquiátrico. "Já falei que o problema do senador Renan é psiquiátrico. Para ele será mais um processo na Justiça, e mais uma condenação”, disse Arthur Lira.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-101, em Teotônio Vilela

Prisões por tráfico e porte ilegal de arma de fogo são registradas pela PM no interior

PM-AL prende em flagrante autor de feminicídio em Maceió

Chuvas, falta de energia e problemas mecânicos afetam abastecimento de 9 municípios da Zona da Mata e litoral
