Blogs
Ministério Público investiga caso de servidor público que trabalha em mais de 13 cidades alagoanas
Quatro promotores de Justiça de Alagoas estão investigando o caso do servidor público acusado de acumulação indevida de cargos públicos. O servidor estaria trabalhando em mais de 13 municípios alagoanos. A portaria de investigação foi publicada na edição desta sexta-feira, 26, no Diário Oficial do MPE/AL.
A denúncia inicial chegou ao conhecimento da Promotoria de Justiça da cidade de Paripueira, que foi informada que o servidor estaria trabalhando nas cidades de Barra de Santo Antônio, Campestre, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Feira Grande, dentre outros.
Após conhecimento do caso, a promotora Andrea de Andrade Teixeira, abriu um inquérito Civil Público, para que "venham a ser tomadas as medidas necessárias para resolução da situação apontada; e para tanto, passo a adotar as seguintes providências”.
A Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Alagoas informou que, inicialmente, os promotores de Justiça que atuam no caso não irão se pronunciar. São quatro promotores atuando no caso e, em breve, quando tiver algo definido darão as devidas informações.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Idoso de 74 anos é encontrado morto no banheiro de casa em Arapiraca

Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro durante a madrugada em Arapiraca

Vídeo inusitado: consultora imobiliária grava anúncio em cemitério e chama atenção nas redes sociais

Apostas na Quina de São João começam na segunda-feira
