Blogs
Ex-vereador Gileninho Sampaio deixa o PDT para para ser candidato a prefeito de Palmeira dos Índios

Podendo enfrentar o cunhado em 2024, o ex-vereador Gileninho Sampaio deixou o PDT para ser candidato a prefeito de Palmeira dos Índios nas próximas eleições municipais. Ele é cunhado do vereador Cristiano Ramos (PDT) que também pretende ser candidato a prefeito de Palmeira dos Índios.
A desfiliação de Gileninho Sampaio foi oficializada na última terça-feira, 23. Empresário da comunicação, dono de rádios na cidade, Gileninho Sampaio afirmou que está voltando à vida pública e saiu do PDT após muitos anos, por não concordar com algumas diretrizes do diretório municipal do partido.
“Estou voltando à vida pública e, diante do quadro político, percebi que é necessário buscar novos ares. Aonde for, sempre seguirei meus princípios de homem de palavra, de caráter”, disse o ex-vereador.
Antes de anunciar e oficializar a desfiliação, Gileninho Sampaio entrou em contato com o vice-governador, Ronaldo Lessa, atual presidente do PDT Alagoas. “Sempre fui um fiel escudeiro do PDT de Ronaldo Lessa, durante os momentos altos e baixos da sua vida pública”, disse o empresário.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Mulher que retornava da academia é morta a tiros no interior da Bahia

Justiça autoriza retomada imediata das obras do Hospital do Idoso em Maceió

Empate sem gols: ASA perde 100% de aproveitamento, mas segue invicto e líder na Série D

Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293; técnico volta a Porto Alegre
