Blogs
Concurso da Câmara de Maceió terá 54 vagas e salários de até R$ 7 mil

Foi definida, nesta quarta-feira, 10, a quantidade de cargos e os valores salariais para o Concurso da Câmara de Vereadores de Maceió. A comissão especial criada para organizar o certame se reuniu pela manhã, para definir as pendências sobre a contratação da banca examinadora do Concurso.
Conforme a comissão do Concurso logo mais, até este fim de semana, será publicado o termo de referência e informações necessários à contratação e execução da empresa organizadora.
Na determinação da comissão, o Concurso da Câmara terá 54 vagas sendo 15 vagas de Apoio Administrativo (nível médio), 10 de Analista Administrativo (nível superior), 15 vagas de Apoio Legislativo (nível médio), 10 de Analista Legislativo (nível superior), e 04 vagas para procurador da Câmara Municipal.
Os salários de servidores de nível médio serão de R$ 5 mil, já os servidores com nível superior terão salário no valor de $ 7 mil. Os salários dos procuradores municipais serão de acordo com o determinado pela categoria, são regulamentados na Lei Orgânica de Maceió.
“Tivemos nesta quarta-feira a primeira reunião de trabalho da comissão especial que vai realizar o maior concurso desta Casa. Participaram representantes do quadro efetivo do Parlamento, procuradores, integrantes da OAB e Ministério Público, iniciando as tratativas para que seja escolhida a banca”, contou o vereador Marcelo Palmeira (Podemos), presidente da comissão especial do Concurso.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas

Penedo sedia 5º encontro estadual de dirigentes de previdências municipais

Alagoano que estava desaparecido há quase um mês é localizado no Paraguai

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do Hospital de Emergência do Agreste
