Blogs
Em entrevista, vereadora de Maceió afirma que foi vítima de ataques virtuais após divergências com Leonardo Dias

A vereadora por Maceió, Olívia Tenório revelou, em entrevista ocorrida na última terça-feira, 09, ao programa de Rádio Canhão PodCast, que foi vítima de diversos ataques virtuais e ameaças após ter divergências com o também vereador por Maceió, Leonardo Dias.
Para ela, as declarações do colega de Câmara para alguns artistas brasileiros causam revolta e incitam à violência, o que resultou em diversos posicionamentos contrários dela. “Esse tipo de desrespeito se propagou quando ele fez um corte da minha fala e tirou todos os meus argumentos. Essa atitude gerou um hater gratuito para mim. Eu recebi muitas mensagens de ódio, que chegavam a desrespeitar minha família. Isso tudo aconteceu porque uma mulher discordou dele”, declarou a vereadora.
Segundo ela, se esconder nas redes sociais para gerar ódio entre as pessoas é mais perigoso que desgostar de uma música. A declaração da vereadora veio após o vereador Leonardo Dias criticar as letras de algumas músicas de Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar.
Defensora dos direitos da mulher, Olívia Tenório não descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Maceió ou a outros cargos maiores. “Inicialmente a ideia é fazer a reeleição, mas as cartas estão na mesa. Estou ouvindo algumas propostas, mas não tem nada decidido sobre o que pode acontecer”.
Questionada sobre uma possível oposição a JHC nas próximas eleições, conforme Olívia, o prefeito faz uma boa gestão no município e uma união entre os partidos traria muitos benefícios.
A vereadora respondeu ao internauta sobre o nome de Cibele Moura como possível concorrente à Prefeitura de Maceió. “Ela é uma mulher inteligente, uma deputada atuante, mas acredito que essa via de tentar uma frente única pode ser mais bacana para esse momento”, pontuou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas

Penedo sedia 5º encontro estadual de dirigentes de previdências municipais

Alagoano que estava desaparecido há quase um mês é localizado no Paraguai

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do Hospital de Emergência do Agreste
