Blogs
Vereador de Maceió questiona 'quem protege tanto essa satanás', ao falar sobre a Braskem

Os danos causados pela Braskem em Maceió foram tema de mais um debate na Câmara de Vereadores de Maceió, desta vez o vereador Francisco Sales (União Brasil) soltou o verbo e questionou quem estaria protegendo a mineradora que foi responsável pela destruição de quatro bairros da capital alagoana.
“Quem protege tanto essa Satanás dessa empresa?”, questionou o vereador. Ele ainda afirmou não entender o como a empresa até agora não foi processada criminalmente. “Como uma empresa comete um crime na vida de mais de 40 mil pessoas e não responde criminalmente?”
Sales ainda defendeu a prisão dos diretos da Braskem e disse que por críticas contra a Braskem, ele responde por cerca de quatro processos movidos contra ele pela Braskem.
“Uso a tribuna como legislador, não sei se vou responder outro processo, mas se a Braskem quiser colocar 10, 20, mil processos nas minhas costas, que coloque, mas lugar de criminoso é na cadeia”, completou o vereador.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
