Blogs

Acabou o mistério: Alves é mais um contratado da Líder FM em Arapiraca

Por Paulo Marcello 20/04/2023 06h06 - Atualizado em 20/04/2023 08h08
Por Paulo Marcello 20/04/2023 06h06 Atualizado em 20/04/2023 08h08
Acabou o mistério: Alves é mais um contratado da Líder FM em Arapiraca
Alves fará novo programa na Líder FM - Foto: Divulgação

O comunicador Alves Correia revelou, na noite desta quarta-feira (19), a emissora escolhida para o seu retorno ao radiojornalismo alagoano. Segundo o apresentador que deixou a Gazeta FM após 17 anos, sua nova casa será a Líder FM 101,9 e sua estreia será em 1º de Maio (Dia do Trabalhador).

Alves é mais uma das novidades do quadro de profissionais da Líder FM que desde a última terça-feira (18) conta com o radialista José Rocha como apresentador do Esporte na Líder, que vai ao ar a partir do meio-dia. O narrador também confirmou que irá comandar as transmissões esportivas ao lado do “Explosão de Alagoas”, Nelson Filho, que apresenta diariamente o Jornal da Líder ao lado de Michele Martins.

Pé quente

O radialista fez o anúncio minutos antes da partida do Flamengo, seu time do coração, na Copa Libertadores, acreditando na vitória do rubro negro na estreia do técnico Sampaoli. Para felicidade dele e da Nação Rubro Negra, o clube carioca venceu o adversário, Ñublense do Chile, no Maracanã, pelo placar de 2 x 0. 

Alves Correia também segue no ar, todas as manhãs, na TV OOPS e à tarde numa emissora de rádio de Penedo. Sua estreia será no dia 1 de Maio, das 5h às 7h da manhã, segundo a coordenação da Líder FM. 

O Jornal da Líder virá na sequencia, das 7h às 10h, com Nelson Filho e Michelle Martins e fechando a manhã do jornalismo da emissora com Nazário Silva no comando do Estúdio 1, das 10h ao meio-dia.