Blogs
Em crise, sede da UVEAL tem energia cortada por dívida de mais de 18 mil reais
Há meses em crise, a União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), com sede localizada no bairro Farol, em Maceió, agora teve a energia cortada, por causa de uma dívida que já ultrapassa o valor de R$ 18 mil. O corte de energia foi realizado na manhã desta quinta-feira, 13.
Além disso, servidores do órgão estão em greve, há uma semana, e afirmam que a instituição não realizou os devidos repasses financeiros dos servidores ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A greve dos servidores é devido aos salários atrasados e a falta de equipamento, entre eles computadores, para a atuação profissional da instituição.
A entidade é presidida hoje pelo vereador Eduardo Tenório, de Quebrangulo e ele seria o responsável por causar a crise na UVEL, que se arrasta há seis meses.
Conforme denúncia de servidores da UVEAL, o atual presidente da UVEAL também seria o responsável por um caos administrativo quando era presidente da Câmara de Quebrangulo. Ele teria deixado de pagar obrigações patronais da Câmara e os empréstimos consignados dos funcionários do legislativo municipal.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Laudo da PF aponta que Bolsonaro não precisa ser transferido da ‘Papudinha’
Estelionatário é preso em flagrante por aplicar golpes em idosos dentro do Banco do Brasil de Arapiraca
Laboratório do Hospital Regional de Palmeira dos Índios agiliza diagnósticos com equipamentos de última geração
Hospital de Emergência do Agreste acolhe 31 novos servidores efetivos convocados pelo Governo de Alagoas

