Blogs
Em crise, sede da UVEAL tem energia cortada por dívida de mais de 18 mil reais

Há meses em crise, a União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), com sede localizada no bairro Farol, em Maceió, agora teve a energia cortada, por causa de uma dívida que já ultrapassa o valor de R$ 18 mil. O corte de energia foi realizado na manhã desta quinta-feira, 13.
Além disso, servidores do órgão estão em greve, há uma semana, e afirmam que a instituição não realizou os devidos repasses financeiros dos servidores ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A greve dos servidores é devido aos salários atrasados e a falta de equipamento, entre eles computadores, para a atuação profissional da instituição.
A entidade é presidida hoje pelo vereador Eduardo Tenório, de Quebrangulo e ele seria o responsável por causar a crise na UVEL, que se arrasta há seis meses.
Conforme denúncia de servidores da UVEAL, o atual presidente da UVEAL também seria o responsável por um caos administrativo quando era presidente da Câmara de Quebrangulo. Ele teria deixado de pagar obrigações patronais da Câmara e os empréstimos consignados dos funcionários do legislativo municipal.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Com gol brasileiro, Chelsea vence o PSG e conquista a Copa do Mundo de Clubes

Homem finge ser pastor, vai orar em casa de família e estupra criança no RJ

ASA vence Penedense por 1 a 0 e lidera 'com folga' na Série D

VÍDEO: Tanque com gasolina supostamente adulterada é esvaziado e homem critica posto de Arapiraca: 'Só água'
