Blogs
Arnaldo Higino quer a Prefeitura de Porto Real do Colégio e deverá enfrentar o genro de Aldo Popular

Até o momento inelegível - tanto que teve a vitória anulada quando disputou a Prefeitura de Campo Grande- Arnaldo Higino (PP) agora quer comandar a Prefeitura de Porto Real do Colégio. Seu grupo político já está se organizando para a disputa de 2024, enfrentando o grupo político do prefeito Aldo Popular (MDB).
Enquanto Arnaldo Higino tenta uma manobra jurídica para disputar as eleições ou - em caso de negativa jurídica- até colocar um dos filhos na briga pela Prefeitura de Porto Real do Colégio, Aldo Popular se prepara para lançar o futuro genro, Higor Freitas, já intitulado "Higor Popular" para ser seu sucessor.
O nome de Higor já é apontado como o escolhido por Aldo Popular e se faz presente em diversas comunidades de Porto Real do Colégio. Ele já visitou, ao lado de Aldo Popular alguns povoados da cidade, como os povoados de Canoa de Cima, Ribeirinha, Sobrado e Tapera do Itiúba.
Além disso, o nome de Higor popular já está sendo divulgado e testado por enquetes de redes sociais.
Vale lembrar que a família Higino já comanda duas cidades alagoanas, com possibilidade de reeleição. Suzi Higino (PP) esposa de Arnaldo, é gestora de Olho D'Água Grande, onde em 2020 venceu o prefeito Zé Adelson (PTB); em setembro de 2021, em eleição suplementar - após a justiça confirmar a inelegibilidade de Arnaldo Higino-, Téo Higino, sobrinho de Arnaldo, foi eleito prefeito de Campo Grande, ao vencer o ex-prefeito Cícero Pinheiro.
Se eleito em Porto Real do Colégio, ou conseguir emplacar algum parente na Prefeitura da cidade, Arnaldo Higino poderá ter o comando, direto ou indireto, de três prefeituras alagoanas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

BC suspende três instituições do Pix após ataque cibernético

Wimbledon: João Fonseca cai na 3ª rodada; Brasil segue nas duplas

Adolescente de 14 anos usa martelo para acertar pai que tentava matar mãe na Bahia
