Blogs
Melhorias Habitacionais: Seinfra entrega as primeiras das 150 casas em Mar Vermelho
O programa de melhorias habitacionais do Governo de Alagoas segue melhorando a vida de quem mais precisa. Em Mar Vermelho, o convênio entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e a Prefeitura Municipal entregou as primeiras nove, das 150 residências que serão beneficiadas pelo programa Vida Nova na Sua Casa.
O secretário de Infraestrutura, Rui Palmeira, representou o governador Paulo Dantas na entrega das casas, que receberam reformas em várias áreas, como banheiro, sala, quartos, lavanderia, teto, além de uma nova pintura.
Os beneficiários do programa Vida Nova na Sua Casa receberam os imóveis na última sexta-feira (24), véspera da emancipação política do município. “O convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Mar Vermelho entregou as primeiras casas que passaram por reformas para garantir melhorias aos seus moradores, e ainda teremos mais, não só na cidade como também na zona rural”, disse o secretário de Infraestrutura.
Vida Nova na Sua Casa
O programa de melhorias habitacionais Vida Nova na Sua Casa está atuando em 24 municípios de Alagoas. Fruto de um convênio entre as prefeituras e o Governo do Estado, por meio da Seinfra, ele oferece uma ampla pasta de serviços, como melhorias no telhado, com troca de toda madeira e fiação elétrica, no piso, no banheiro, troca ou instalação de vaso sanitário e de pia, reboco nos cômodos das residências e pintura da fachada.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Secult lança Edital Prêmio Carnaval 2026 com investimento de R$ 1 milhão
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Ás vésperas do natal, incêndio no Mercado da Produção destrói sustento de comerciantes de Maceió
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento

