Blogs
Reitor da Uneal, Odilon Máximo, se filia ao PCdoB Alagoas
O professor universitário e atual reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Odilon Máximo, é o mais novo membro do PCdoB Alagoas. A filiação ocorreu no aniversário de 101 anos do partido, durante o fim de semana.
Em sua fala, Odilon destacou o histórico de parceria e proximidade dele com o PCdoB, além da visão comum na defesa dos direitos dos mais pobres e dos trabalhadores. “Me somo ao PCdoB para ampliarmos nossa luta, buscando ainda mais melhorias para toda a sociedade”, afirmou.
O reitor da Uneal, que foi reeleito ano passado para o mandato 2022-2026 à frente da instituição, disse ainda que seu trabalho à frente da universidade comunga com as ideias do partido ao promover a inclusão de segmentos historicamente excluídos da sociedade.
Além dele, no ato de comemoração de 101 anos do partido, o PCdoB filiou jovens, esportistas, servidores públicos, líderes religiosos e comunitários, com o objetivo de reforçar a força do partido em Alagoas. A filiação de Odilon é um exemplo disso, já que o reitor dialoga com várias camadas sociais no Estado.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
PM registra 70 dias sem feminicídio e 210 agressores presos na Grande Maceió
“MPAL de Mãos Unidas Contra o Feminicídio”: gestores da Região Norte assinam TAC para fortalecer rede de proteção à mulher durante audiência pública em Maragogi
Ônibus escolares ficam destruídos após incêndio na garagem da Prefeitura de Boca da Mata
Mulher morre ao ter moto atingida por carro, em União dos Palmares

