Blogs
Laércio Boiadeiro, acusado de matar o tio do governador Paulo Dantas, tenta redução de pena

Condenado inicialmente a 39 anos e 11 meses de prisão, em 2008, fazendeiro José Laelson Rodrigues de Melo, conhecido como “Laércio Boiadeiro” está em busca de uma segunda redução de pena. Ele é acusado de matar o agropecuarista e ex-prefeito de Batalha, José Miguel Dantas Rodrigues, conhecido como Zé Miguel, tio do governador Paulo Dantas.
O crime contra Zé Miguel ocorreu no dia 19 de março de 1999, na estrada de acesso a cidade de Major Izidoro. Na emboscada, Matilde Tereza Toscano, esposa de Zé Miguel, tambepm foi assassinada, após o carro do casal ser cercado por carros que estavam pistoleiros.
Em abril de 2011 Laércio Boiadeiro foi colocado em liberdade, quando o desembargador Orlando Manso, que anulou a sentença de 2008. Porém, em junho de 2012, ele voltou ao banco dos réus e foi condenado a 35 anos de prisão.
No último dia 11 de janeiro, Laércio Boiadeiro entrou com um novo pedido de revisão criminal de sua segunda condenação. Ele alega que a condenação não corresponde às provas contidas nos autos. A revisão da pena ocorrerá no dia 21 de março, esta terça-feira, na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro
