Blogs
Laércio Boiadeiro, acusado de matar o tio do governador Paulo Dantas, tenta redução de pena

Condenado inicialmente a 39 anos e 11 meses de prisão, em 2008, fazendeiro José Laelson Rodrigues de Melo, conhecido como “Laércio Boiadeiro” está em busca de uma segunda redução de pena. Ele é acusado de matar o agropecuarista e ex-prefeito de Batalha, José Miguel Dantas Rodrigues, conhecido como Zé Miguel, tio do governador Paulo Dantas.
O crime contra Zé Miguel ocorreu no dia 19 de março de 1999, na estrada de acesso a cidade de Major Izidoro. Na emboscada, Matilde Tereza Toscano, esposa de Zé Miguel, tambepm foi assassinada, após o carro do casal ser cercado por carros que estavam pistoleiros.
Em abril de 2011 Laércio Boiadeiro foi colocado em liberdade, quando o desembargador Orlando Manso, que anulou a sentença de 2008. Porém, em junho de 2012, ele voltou ao banco dos réus e foi condenado a 35 anos de prisão.
No último dia 11 de janeiro, Laércio Boiadeiro entrou com um novo pedido de revisão criminal de sua segunda condenação. Ele alega que a condenação não corresponde às provas contidas nos autos. A revisão da pena ocorrerá no dia 21 de março, esta terça-feira, na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia Científica de Alagoas é reconhecida nacionalmente por excelência em governança e gestão

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

Real derrota Juventus para chegar às quartas do Mundial de Clubes

Autópsia do corpo de Juliana Marins será feita nesta quarta de manhã
