Blogs
Vereador por Marechal Deodoro é acusado de invadir casa onde funciona abrigo de animais

O vereador, recém empossado, por Marechal Deodoro, Zé Carlos, está sendo acusado de invadir uma chácara onde funciona um abrigo de animais. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ve Zé Carlos batendo boca com o dono da chácara e protetor de animais, Antônio Anastácio Calheiros.
O local é localizado na área rural de Marechal Deodoro, onde funciona o Abrigo São Cão e também onde Antônio Anastácio reside. Conforme o cuidador de animais, o vereador teria invadido o local, no último sábado, 18, abusando do poder que possui como parlamentar.
Para comprar a Chácara que serve de abrigo, Antônio Anastácio vendeu alguns imóveis, móveis e até a cama. Atualmente ele cuida de 800 cachorros.
Porém, o abrigo está sendo alvo de críticas e denúncias por parte de moradores de Marechal Deodoro, que também afirmam que ele realiza queima irregular de lixo no local e que o espaço seria inadequado para atender tantos animais.
O Vereador Zé Carlos teria ido ao local para 'averiguar' a situação, após ele, juntamente com os vereadores Kia Deodorense e Victor do Depósito, terem se reunido com moradores da comunidade, no último dia 11.
No vídeo do bate boca, Zé Carlos afirma que não invadiu o local, mas a fala é contestada por Antônio Anastácio, que afirma que houve invasão e que o parlamentar ainda teria se recusado a sair do local.
O vereador ainda questionou se o cuidador teria algo a esconder, por não deixa-lo entrar na chácara. Porém, o Antônio afirmou que o local é liberado para visitação, mas não para ser invadido sem permissão.
Assista:

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Papa Leão XIV explica escolha do nome em encontro com cardeais; entenda

Criminosos oferecem até R$ 200 por automutilação em comunidades online; entenda

Discussão entre dono de pousada e hóspede termina com prisão por desacato e ameaça em Maceió

Polícia flagra crime ambiental durante ação no território indígena Wassu Cocal
