Blogs
Mutirão da CARHP em Penedo atualiza cadastro de imóveis do Conjunto Rosete Andrade e da Cohab hoje

Ser proprietário de uma casa e não ter o documento definitivo da posse, mesmo depois de ter quitado o imóvel, é um problema que a Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas estão solucionado para centenas de famílias.
A escritura das unidades habitacionais dos conjuntos Rosete Andrade e José Moraes Lopes (Cohab) será entregue muito em breve, etapa final do mutirão que aconteceu ontem, quinta-feira, 16, e hoje, sexta-feira, 17, na Escola Municipal Vereador José da Costa Mangabeira.
O sonho antigo dessas famílias penedenses está sendo realizado graças ao empenho do Prefeito Ronaldo Lopes. O gestor que tem credibilidade e portas abertas em todas as esferas governamentais articulou a solução junto à Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARHP), órgão vinculado ao governo estadual.
Para o processo avançar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) atualizou o mapeamento e informações técnicas sobre as áreas da Cohab e do Rosete, ponto de partida para validação do cadastro de cada morador na base de dados da CARHP.
“É importante ressaltar que esse trabalho é uma parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas para que essas pessoas tenham a escritura do imóvel, sem custo para as famílias de baixa renda”, reforça Amanda Lima, gestora da Seinfra.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas
