Blogs
Ronaldo Medeiros condena destruição de 1,9 milhão de vacinas contra Covid pelo Governo Bolsonaro

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) fez um comparativo dos primeiros 60 dias do Governo Lula em relação aos 4 anos do ex-presidente Bolsonaro, destacando que o Brasil está retomando o caminho do crescimento. Medeiros iniciou citando a notícia recente da incineração de quase dois milhões de doses de vacina contra Covid-19. "Quantas vidas estas doses não teriam salvo? O presidente anterior dizia para o brasileiro não se vacinar, mas ele se vacinou", criticou o deputado sobre o negacionismo na pandemia.
"Bolsonaro é responsável pela chacina, pela morte dos yanomami, ao incentivar o garimpo praticado de forma ilegal na Floresta Amazônica, com criminosos roubando comida e vacinas", afirmou Medeiros, dizendo ainda que a situação de relento e abandono só foi encerrada com a chegada do novo presidente. "Lula tem um Governo diferente, que valoriza as mulheres, que amplia o Bolsa Família, fazendo com que o Brasil não seja um pária internacional".
O deputado petista completou dizendo não ter sido fácil reconstruir nossa imagem internacional, em tão pouco tempo. E que o País deve melhorar após o fim da política de "passar a boiada".

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Influenciadoras suspeitas de promover facção são indiciadas pela polícia

Fim de semana em Alagoas será de tempo instável em várias regiões, aponta Semarh

Corpo de Juliana Marins é enterrado em Niterói

Prefeitura de Maceió convoca 107 aprovados no PSS da Educação; veja lista e datas
