Blogs
Ministro Renan Filho afirma que Lula fará mais em 2023 do que Bolsonaro fez em 4 anos

O Ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB) concedeu entrevista a CNN, na última quinta-feira, 23, para alar sobre algumas ações de seu ministério. O ex-governador de Alagoas também falou sobre o desastre provocado pelas chuvas em São Paulo no carnaval.
Conforme Renan Filho, só o Ministério dos Transportes, o governo Federal irá executar 453 contratos deixados “parados” pelo Governo Bolsonaro. Ele ainda disse que em 2023, Lula fará mais do que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez em quatro anos de mandato.
“Esse ano, só em 2023, nós vamos investir mais recursos do que o do governo Bolsonaro nos quatro anos de governo”, garantiu.
“O desastre {ocorrido em São Paulo} não afeta o andamento das obras. O Brasil vai ter condição de atender as necessidades do estado de São Paulo e botar para andar os outros contratos”, afirmou Renan Filho.
Renan Filho citou a PEC da Transição, a qual “o presidente Lula conseguiu aprovar antes mesmo de assumir”.
O ministro dos Transportes explicou que o governo passado investiu cerca de R$ 20 bilhões na área do seu ministério e o governo Lula já garantiu R$ 22 bilhões para investimentos na Pasta somente este ano.
“Serão mais de 22 bilhões em investimentos. Vamos retomar todas as obras que estavam paradas e realizar novas obras, criando mais oportunidades de competitividade e de empregos e, com isso, mais condições para o Brasil se desenvolver”, contou.
Assista:

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

CNH do Trabalhador: prazo final de inscrições antecipado para 7 de julho

Homem é encontrado morto em estrutura de camarote do São João de Maceió

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca com promessa de transformar mobilidade urbana

Resultado do Concurso de Resgate às Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta-feira (4), com premiação e homenagens
