Blogs
Ronaldo Medeiros pode se licenciar da ALE e deixar vaga para Basile Christopoulos
Até o final deste ano, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) pode se licenciar do cargo e deixar sua cadeira na Assembleia Legislativa para o suplente Basile Christopoulos (PT). A ideia é fortalecer a legenda do PT ALE e também a possível candidatura de Medeiros à Prefeitura de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Além de Basile Christopoulos ainda figura na suplência de Medeiros o petista Judson Cabral. A legenda pretende que Basile Christopoulos ou Judson Cabral ocupem espaço e ganhem holofotes já planejando as eleições municipais de 2024, para Maceió, a qual os dois foram bem votados.
''Ronaldo Medeiros já nos representa, e abrir espaço para a pluralidade de ideias é positivo porque fortalece a visão de partido e de democracia'', afirmou o suplente de deputado Basile Christopoulos.
''As pessoas também votam no partido. A sociedade é plural. E a estrutura do gabinete de Ronaldo Medeiros, o pessoal que já o assessora, é de qualidade e confiável'', completou.
Além disso, Ronaldo Medeiros é um dos nomes listados para fazer oposição à prefeita de Delmiro Gouveia Ziane Costa, filha de Lula Cabeleira.
Ronaldo Medeiros adotou Delmiro Gouveia como terra natal e desde então é responsável por boa parte da movimentação polícia da cidade. Ele foi a força que deu a vitória a Padre Eraldo na Prefeitura, em 2016.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

