Blogs
Criminoso finge ser o prefeito de Palmeira dos Índios para aplicar golpe do Pix

Mais uma vez a imagem do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar está sendo utilizada indevidamente por golpistas. Da última vez, o gestor teve o instagram invadido e desta vez a imagem e o nome do gestor estão sendo utilizados para aplicar o chamado golpe do Pix.
A vítima do caso foi um proprietário de uma casa de peças de veículos localizada em Palmeira dos Índios. Inicialmente o golpista questionou se o empresário teria bateria para moto de 600 cilindradas. Posteriormente, o criminoso pediu dinheiro por meio do aplicativo de mensagens.
O contato do golpista utilizava a foto de Júlio Cezar e ainda teria feito uma chamada de voz, instruindo o atendente da loja a pegar o dinheiro com ele na Prefeitura, porém, antes o atendente teria que fazer um Pix (Chave: 87988038063) para uma amiga dele “prefeito” no valor de R$ 980,00 em troca de um presente.
A conversa foi gravada pelo empresário e denunciada. O prefeito Júlio Cezar tomou conhecimento do crime, mas ainda não se manifestou sobre o caso.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Avós da Praça de Maio encontram 140° neto sequestrado pela ditadura

PT elege Edinho Silva como novo presidente até 2029, apoiado por Lula

Policial Civil de Alagoas é o primeiro a concluir curso de operações especiais no Paraná

Mulher desaparecida é encontrada morta em matagal no litoral de SP
