Blogs
Em evento de duplicação da BR-101 Lula elogia atuação de Renan Filho no Ministério dos Transportes

O presidente Lula (PT) e o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), estiveram, na manhã desta quarta-feira, 15, da solenidade de duplicação da BR-101, realizada em Sergipe. Na ocasião, Lula rasgou elogios ao ministro, ex-governador de Alagoas.
Em pronunciamento, Lula afirmou que em apenas um mês e meio de trabalho de Renan Filho, ele foi o melhor ministro dos Transportes que ele já teve. “O Renanzinho foi governador do estado de Alagoas. E esse companheiro, agora, foi escolhido por mim para ser o ministro dos Transportes e posso dizer pra vocês que com apenas um mês e meio de trabalho ele já é o melhor ministro dos Transportes que tive nos meus mandatos”, afirmou Lula.
Ainda conforme Lula, Renan Filho está levando para o governo federal a prática que aprendeu em Alagoas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Dona de hotel e casal de hóspedes trocam acusações e caso vai parar na delegacia, em Arapiraca

Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador

PM flagra homens em moto com irregularidades em Girau do Ponciano; condutor não tinha carteira de habilitação

Brasileiros do Al-Hilal brilham em vitória contra o Manchester City por 4 a 3 no Mundial
