Blogs
Deputado Ronaldo Medeiros surge como nome de oposição a Ziane Costa em Delmiro Gouveia

A terra de Lula Cabeleira e Padre Eraldo tem um novo nome surgindo na disputa pela Prefeitura, em 2024. O deputado Estadual Ronaldo Medeiros é um dos nomes listados para fazer frente à Ziane Costa, filha de Lula Cabeleira e atual prefeita da cidade sertaneja.
Ziane parte para a disputa pela reeleição com o apoio do pai, empresário de sucesso na região. Mas ela pode ter um desafio e tanto no próximo pleito.
Em um levantamento do Instituto Ibrape, realizado no dia 15 de janeiro, onde foram ouvidas 800 pessoas, surgiu o nome de seis possíveis candidatos a Prefeitura: Ziane Costa, Padre Eraldo, Professor Edvaldo, Ronaldo Medeiro, Geraldo Xavier e Júnior Lisboa.
Ronaldo Medeiros adotou Delmiro Gouveia como terra natal e desde então é responsável por boa parte da movimentação polícia da cidade. Ele foi a força que deu a vitória a Padre Eraldo na Prefeitura, em 2016.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento do Shopping Popular e Mercado Público Municipal, em Arapiraca

Ator Rafael Zulu fala de internação após consumo de energético

Neymar ‘debocha’ após fala de Luiz Henrique sobre Seleção Brasileira

Ônibus cai em canal na zona oeste do Rio e deixa 33 feridos
