Blogs

Secretário de Ordem Pública de Arapiraca lança livro em evento internacional

Por Assessoria 25/01/2023 18h06
Por Assessoria 25/01/2023 18h06
Secretário de Ordem Pública de Arapiraca  lança livro em evento internacional
Secretário de Ordem Pública de Arapiraca lança livro em evento nos EUA - Foto: Assessoria

O secretário de ordem pública de Arapiraca, oficial da polícia de Alagoas, Cel Enio Bolivar PARTICIPOU ESTA SEMANA da feira anual para a indústria da tecnologia de segurança, do tiro, caça e armas a SHOT (Shooting, Hunting, Outdoor Trade) que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, sendo considerada a maior do mundo no segmento.

A convite da embaixada americana, Bolivar INTEGROU a delegação e LANÇOU durante o evento a versão do livro “Low Light” traduzido para o inglês, sendo o primeiro brasileiro a lançar um livro de técnicas policiais nos EUA.

Precursor da técnica Low Light no Brasil, além de lançar mais uma versão do livro, o oficial alagoano foi convidado a ministrar seu curso para policiais americanos na Conferência da TTPOA (Associação Tática do Policiais do Texas), considerada uma das principais conferências para policiais dos EUA.