Blogs
Ao menos quatro maceioenses foram identificados em participação nos atos golpistas de Brasília

O Jornal de Alagoas divulgou no final da última segunda-feira, 09, que ao menos quatro maceioenses, entre eles três empresários e uma liderança política, estavam entre os envolvidos diretamente no atos golpistas ocorridos no último domingo, 08, em Brasília.
Conforme apontou o jornal, os empresários se filmaram participando dos atos terroristas.
São eles, o empresário identificado como André, dono de um famoso restaurante que vende feijoada, na parte alta de Maceió; Frick Trader, o dono de uma sanduicheria no bairro da Jatiúca; Weslley Bolotas, do Bolotas Burguer; e o líder político, que foi candidato a deputado estadual, Kayo Fragoso.
Os quatro alagoanos postaram conteúdos durante a invasão da Esplanada e dos Três Poderes. Após a polêmica, alguns deles apagaram os conteúdos. Apenas Kayo Fragoso continuou com as postagens, no Instagram Direita Maceió, que fez filmagens após a prisão, quando estava em um ônibus sendo levado para a sede da PF em Brasília.
Nas redes sociais, muitos internautas estão divulgando uma lista de estabelecimentos comerciais que, segundo eles, apoiam ou apoiaram os atos antidemocráticos.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Manifestação de comerciantes pede mais segurança no Centro de Arapiraca

Filme brasileiro 'O Agente Secreto' disputa Palma de Ouro, em Cannes

Homem é morto a tiros em loteamento na cidade de Porto Real do Colégio

Vídeo flagra homem furtando cabos perto de loja no bairro Brasília
