Blogs
Delegado Fábio Costa afirma que não irá participar de cerimônia de posse de Lula

Deputado federal eleito por Alagoas, o delegado Fábio Costa (PP) utilizou as redes sociais para contar que não irá participar da solenidade de posse do presidente eleito Lula (PT), que ocorre no dia 1º de janeiro.
Em um vídeo, Fábio Costa disse que recebeu o convite para a posse, como ocorre com todos os deputados federais eleitos do país, mas que não comparecerá ao evento “não por uma questão meramente ideológica de direita ou esquerda”, mas por não acreditar em Lula enquanto líder e gestor.
Diante de tantos motivos, destaco a minha não crença nele enquanto líder e gestor. Eu não vou à posse do Lula porque a quase totalidade dos ministros escolhidos por ele respondem a processos por corrupção na justiça, o que já nos dá uma prévia do seu governo. Este será um péssimo exemplo dado pelo nosso país ao mundo, de que o crime compensa e que o criminoso pode voltar tranquilamente à cena do crime com o apoio daqueles que deveriam nos proteger", publicou o delegado.
Assista:

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

CRB vence o Criciúma por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió e volta ao G4 da Série B

Série D: Penedense perde em casa e ASA empata fora na 5ª rodada do grupo A4

Dois homens são mortos a tiros na Praia do Francês; polícia investiga acerto de contas

Motociclista morre após bater em poste e deixar moradores sem energia em São Miguel dos Campos
