Blogs

Elton John e Dua Lipa são eleitos os hitmakers do ano

Por Portal PopLine 01/12/2022 11h11
Por Portal PopLine 01/12/2022 11h11
Elton John e Dua Lipa são eleitos os hitmakers do ano
Elton John e Dua Lipa - Foto: Divulgação

Quem foram os hitmakers do ano? De acordo com a revista Variey, são Elton John e Dua Lipa, principalmente pela parceria "Cold Heart". A faixa foi lançada em 2021, mas continuou a ser tocada durante 2022. 

A publicação, por sinal, afirma que foi uma surpresa por este ser um hit. A faixa mistura clássicos do Elton John: “Sacrifice” (1989), “Rocket Man” (1972), “Kiss the Bride” (1983) e “Where’s the Shoorah” (1976). Com uma batida eletrônica, se tornou uma música extremamente atual.

Na entrevista, eles lembraram que não gravaram juntos em estúdio. Depois, demorou para eles cantarem juntos ao vivo. 

“Nossas agendas de turnês eram como navios no meio da noite – continuávamos nos perdendo“, disse Dua. “Mas também há algo mágico sobre a mesma música sendo tocada na mesma cidade na mesma noite com públicos completamente diferentes e trazendo uma energia tão boa. Nós dois estávamos apresentando isso em todo o mundo separadamente, esperando o momento em que poderíamos fazê-lo juntos.” 

O grande momento aconteceu no último dia 20 de novembro, quando os dois se encontraram no show de despedida do Elton John no Dodger Stadium em Los Angeles. 

“Quando gravamos ‘Cold Heart’, não tínhamos ideia da vida que eu teria – que a primeira apresentação seria em seu último show na América do Norte“, disse Dua no dia seguinte. “Eu nunca poderia ter imaginado uma noite como esta – isso me lembrou de nunca parar de sonhar“.