Blogs
Deputados estaduais repercutem protestos de bolsonaristas em Maceió
Na manhã desta terça-feira, 01, deputados alagoanos repudiaram os atos de obstrução da rodovia e protesto antidemocrático de alagoanos inconformados com o resultado das urnas e que estão pedindo 'intervenção militar'.
O ato em Maceió iniciou na última segunda-feira, 31, e está sendo realizado por pessoas que não aceitaram a vitória de Lula e consequente derrota do presidente Bolsonaro, no segundo turno, último domingo, 30.
O grupo está reunido em frente ao Quartel, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
O deputado Ronaldo Medeiros apontou a contradição do grupo que está protestando. Ele afirma que os bolsonaristas diziam que a esquerda iria fechar o país, mas que estão fazendo justamente o que acusavam seus opositores de fazer. “Quem está fazendo isso agora? A esquerda ou a direita?”, questionou o deputado.
Ele ainda chamou os manifestantes de extremistas, ditadores e baderneiros. “Eles não aceitam o resultado das urnas e não aceitam a democracia. Dentro deles existe um espírito que não é da política”.
O parlamentar ainda completou que em uma eleição “se ganha ou se perde” e o grupo manifestante está prejudicando as pessoas. “Eles só querem ganhar”.
Outro deputado que falou sobre o caso foi Tarcizo Freire, eleitor do presidente Bolsonaro. Tarcizo explicou que votou em Bolsonaro mas aceitou a derrota. “A política é fazer bem as pessoas. É um jogo. Ou você ganha ou perde. Se tem arruaceiro hoje querendo bagunçar, é a própria tropa do Bolsonaro que não aceitou a derrota”, completou.
Já o deputado Léo Loureiro ressaltou a importância de respeitar a democracia. “O presidente Lula ganhou a eleição nas urnas, com votos válidos. O momento agora é outro. De unir o país, lutar pelos direitos das pessoas, garantir mais qualidade de vida, e através do trabalho, minimizar os efeitos dessa polarização”, comentou.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos
Cantor sergipano Natanzinho Lima adia mais dois shows por motivos de saúde
Jovem com histórico de crimes provoca lesões graves em homem ao golpeá-lo com pedaço de madeira, em Canapi
Mulher é agredida com cabo de vassoura de metal em Maceió; autor foi preso após PM flagrar crime

