Blogs
Rodrigo Cunha diz que pretende construir creches para 100 mil crianças em Alagoas

Durante entrevista na última terça-feira, 25, à Rádio Nova Brasil, em Maceió, o senador e candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB) falou sobre suas propostas e ações de governo caso seja eleito neste segundo turno.
Cunha listou propostas para a área da educação e geração de emprego e renda para jovens de Alagoas. Ele citou a implantação de dez escolas técnicas de formação e capacitação estadual, para que os jovens façam cursos de qualificação profissionalizante, a depender da realidade de cada região.
Ainda na entrevista, Cunha afirmou que pretende construir creches para atender 100 mil crianças do Estado. “Também vamos promover cursos de capacitação profissionalizante para as mães. Com isso, vamos apoiar as mães e promovermos a geração de renda em todas as regiões de Alagoas”, disse o candidato.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Homem morre após queda de moto em estrada vicinal, no Agreste de Alagoas

Ifal oferta cursos gratuitos de Impressora 3D e Robótica em Marechal Deodoro

Ministério Público reforça pedido de prisão preventiva de dono de bar por estupro de vulnerável em Murici

Dossiê Fotografia Alagoana lança edição impressa com trabalhos de 20 artistas alagoanos
