Blogs
STF derruba decisão do STJ e Paulo Dantas é autorizado a voltar ao governo de Alagoas

Em decisão proferida na noite desta segunda-feira, 24, os ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso do Superior Tribunal Federal (STF) decidiram que Paulo Dantas (MDB) pode voltar a governar o Estado de Alagoas.
O retorno de Dantas ao cargo consta em duas medidas, assinadas por Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso.
A decisão foi afastado do cargo no dia 11 de outubro após decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e confirmada posteriormente pela Corte Especial do STJ. Após pedido da Polícia Federal.
A PF teria apontado Paulo Dantas seria chefe de um esquema de contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) na época em que ele era deputado estadual.
A defesa de Paulo Dantas recorreu da decisão do STJ e nesta segunda-feira conseguiu decisão a seu favor.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Enem 2025: Alagoas contabiliza 96 mil inscritos

Zeladora quase perdeu prêmio de R$ 100 mil por motivo surpreendente

“O voo de Aninha” terá sorteio especial no Instagram da Editora Asinha no dia 29 de julho

Seduc abre terceira chamada de matrículas da Educação de Jovens e Adultos
