Blogs
Candidato a deputado federal expõe dromedário em praça de Maceió
O candidato a deputado federal conhecido como Rony Camelinho resolveu inovar e colocar um dromedário exposto em uma praça nas proximidades do conjunto José Tenório, em Maceió.
A ação é para atrair o olhar do eleitorado da capital alagoana. O animal está 'instalado' embaixo de uma tenda, em uma área verde do Conjunto Residencial.
Em suas redes sociais, o candidato aparece em fotos ao lado do animal e diz "Olha só quem chegou em terras alagoanas. Agora posso ser considerado um verdadeiro sheik?"

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

