Blogs
Apenas 9% reprovam gestão do emedebista em Alagoas; 28% consideram regular

O índice de alagoanos que consideram a gestão do governador Paulo Dantas (MDB) aumentou para 47%, representando um crescimento de 8 pontos em apenas 18 dias, segundo pesquisa divulgada pelo Ipec divulgada na terça-feira (20) pelo portal G1 Alagoas. Já a reprovação caiu 3% no mesmo período.
Já aqueles que avaliaram como Regular caiu para 28%. E a avaliação de Ruim caiu para 9%.
Em relação à pesquisa anterior, divulgada em 1º de setembro, o percentual dos que aprovam a gestão de Paulo Dantas era de 39%. As que consideravam regular era de 34%. Já o dos que o reprovam oscilou 3 pontos para baixo — eram 12% na pesquisa anterior.
Paulo considerou os resultados da pesquisa como um reflexo do trabalho que vem executando à frente do Governo de Alagoas e que os alagoanos têm cada vez mais certeza de que com trabalho sério, que busca cada vez mais melhorar a vida da população.
“Nesses poucos mais de 120 dias demonstrei ao povo alagoano que é possível trabalhar muito e fazer muito mais. Enfrentamos duas grandes enchentes, prestamos toda a assistência necessária, continuamos todas as obras, iniciamos outras, ampliamos programas existentes e anunciamos outros. Ou seja, não paramos de trabalhar um segundo sequer, porque Alagoas não pode parar”, disse.
A nova pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em 35 municípios alagoanos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AL-01435/2022.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

"Não há plano para privatizar a Casal", diz secretário Vitor Pereira

Filme sobre alagoano Cacá Diegues em Cannes repassa sua vida e os bastidores da última obra

Hemoal promove coletas externas de sangue em Arapiraca e União dos Palmares nesta terça-feira (20)

Atualização: chuvas intensas deixam 42 pessoas desabrigadas e 142 desalojadas em Alagoas, aponta Defesa Civil do Estado
