Blogs

Lindomar Ferreira: “É preciso dar dignidade ao povo alagoano”

Por Paulo Marcello 17/09/2022 14h02
Por Paulo Marcello 17/09/2022 14h02
Lindomar Ferreira: “É preciso dar dignidade ao povo alagoano”
Lindomar Ferreira, candidato a deputado - Foto: Divulgação

Em meio às comemorações do 16 de Setembro, data magna da Terra dos Marechais, nesta sexta-feira, o candidato a deputado federal Lindomar Ferreira lembrou que é preciso dar dignidade ao povo alagoano, sobretudo aos mais necessitados. O ex-coordenador municipal de Defesa Civil de Arapiraca afirmou que, em Brasília, poderá ajudar ainda mais a população de Alagoas.

“Sou candidato a deputado federal (Avante) por que em Brasília posso ajudar ainda mais a população de Alagoas que mais precisa. Acompanhei de perto os desabrigados das enchentes aqui em nosso Estado, vi o sofrimento de nossa gente. Minha Luta é para dar dignidade ao povo mais carente. Em defesa de nossa Alagoas”, afirmou.

Lindomar pretende criar projetos que estabelecem medidas para evitar enchentes e deslizamentos nas cidades alagoanas. Segundo o candidato, se faz necessário elaborar regras de segurança nos planos diretores dos municípios, entre elas, sistema de drenagem urbana e a disposição de áreas verdes, com diretrizes e planos de contingência para áreas de risco.

O candidato argumenta que na época das chuvas muitas cidades se mostram campos impermeabilizados, fruto de construções irregulares ou de especulação imobiliária sem fiscalização e controle. Ele ressalta que as enchentes decorrentes disso afetam principalmente as comunidades mais carentes de Alagoas.