Blogs
Paulo garante que nada vai parar no Esporte

Na última quinta-feira (15), o governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB) participou de uma conversa descontraída com jovens esportistas alagoanos, ouvindo os principais desafios para o esporte em Alagoas. Paulo se comprometeu em ampliar o Bolsa Atleta e criar o Bolsa Técnico, manter a realização das Taças nas Grotas e Rainha Marta e fomentar cada vez mais o esporte no estado.
"O esporte em Alagoas será prioridade. Temos as condições de fazer muito mais. Temos recursos para investirmos. Vamos ampliar o bolsa atleta para que o jovem possa tocar a sua atividade esportiva", ressaltou o governador que afirmou ainda que vai construir Complexos Esportivos, nos moldes do de Pilar, em todas as regiões do estado.
"Projeto arrojado e exitoso precisamos investir cada vez mais. Esse modelo de Complexo como o de Pilar precisa ser replicado em todo o estado, pois permite todas as atividades em um lugar só".
Durante o evento que foi promovido pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert e o candidato a deputado estadual, Cícero Filho (PCdoB), Paulo recebeu duas cartas compromissos para estabelecer mais políticas públicas para o esporte em Alagoas. A primeira carta foi entregue pelo Conselho Estadual da Juventude e a outra pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), que solicitou mais investimentos para a juventude rural do estado.
O evento contou com a participação do candidato ao Senado, Renan Filho (Filho), do vice Ronaldo Lessa (PDT), além do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, atletas de diversas modalidades e representantes de clubes profissionais e amadores do estado.


Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio após briga em mercearia no interior de Alagoas

Polícias realizam operação em Cajueiro após denúncia de corpo submerso no interior de Alagoas

Filho de fazendeiro alagoano que teria encomendado e comemorado a morte do pai reage à prisão e atira em policial civil

Medalhista olímpico morre atingido por um raio
