Blogs

Célia Rocha anuncia que 'tá topada' com Breno Albuquerque para estadual

Por Paulo Marcello 10/09/2022 16h04 - Atualizado em 10/09/2022 17h05
Por Paulo Marcello 10/09/2022 16h04 Atualizado em 10/09/2022 17h05
Célia Rocha anuncia que 'tá topada' com Breno Albuquerque para estadual
Célia Rocha apoia Breno Albuquerque - Foto: Cortesia

A ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, gravou um vídeo em apoio ao deputado estadual Breno Albuquerque, candidato a reeleição em 2022. Na mensagem, a ex-chefe do executivo disse que está com Breno porque ama sua família e sabe do compromisso que o parlamentar tem com a população, desde que ele assumiu o mandato pela primeira vez em 2019. 

Celia lembrou o legado deixado pelo pai do parlamentar, o ex-vereador e ex-deputado estadual Dudu Albuquerque, de uma linda trajetória de dedicação e serviço prestado para a cidade de Arapiraca. A ex-prefeita desejou boa sorte ao jovem Breno que tenta seu segundo mandato nas eleições de outubro. 

“Estou com Breno porque amo essa família. Amo esse menino, jovem, dinâmico, trabalhador, que tem já prestado um grande serviço a Arapiraca e que não é de se estranhar, de se admirar. Porque tem o pai, Dudu Albuquerque, que muito fez por essa cidade. Um grande beijo, que Deus te acompanhe, te ilumine e te leve à vitória”, disse Célia. 

Em Arapiraca, Breno Albuquerque também conta com o apoio do vereador Pablo Fênix, além de outras lideranças da cidade e região. O deputado abraça a candidatura a deputado federal de Daniel Barbosa, que é filho do prefeito Luciano Barbosa.