Blogs
Vídeo. Ex-esposa de Arthur Lira apresenta provas que deputado comprou fazendas não declaradas à Justiça Eleitoral

A candidata a deputada federal, Jullyene Lins (MDB), ex-esposa do deputado federal, presidente da Câmara Arthur Lira (PP) voltou voltou a fazer acusações contra o ex-esposo. Ela apresentou documentos que seriam provas da compra de fazendas por parte de Lira que não foram declaradas para a Justiça Eleitoral.
Em um vídeo publicado no Instagram de Jullyene Lins afirma que a compra de uma fazenda em Pernambuco somam quase dois milhões de reais. A fazenda teria sido comprada em 2004. "Essa é a estratégia do pai dos ricos. O dono do orçamento secreto. É esse deputado que vocês querem lhe representando?", questiona a candidata em sua publicação.
A fazenda a qual Jullyene Lins se refere é a uma fazenda localizada em Quipapá, no interior de Pernambuco. A fazenda de Lira em Quipapá, chamada "Engenho Proteção", tem 182 hectares (1,82 milhões de metros quadrados) e é utilizada pelo deputado para atividades de pecuária. Ela é localizada ao lado de outra fazenda da família de Lira, a Fazenda Estrela, que integra a declaração de bens (de 2020) de Benedito de Lira, prefeito da Barra de São Miguel e pai de Arthur Lira.
Atualmente, Lira reivindica a retirada de posseiros da terra, que ele não declarou em suas listagens de bens entregues à Justiça Eleitoral, antes da eleição de 2018.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Veja a previsão do tempo nesta sexta (4), em Alagoas

Foragido da Justiça de SP é preso passeando na orla de Pajuçara

Corpo é encontrado em ilhota de difícil acesso às margens do Rio Paraíba, no interior de Alagoas

Polícia Científica alerta sobre aumento de mortes por choque elétrico em Alagoas
