Blogs
Pela 4ª vez, Justiça determina que Davi Davino suspenda propaganda eleitoral ofensiva

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) puniu, pela quarta vez, o candidato ao senado, Davi Davino Filho (PP), por ele utilizar ofensas em seus guias eleitorais. A decisão foi do desembargador Felini de Oliveira Wanderley.
O TRE decidiu que o candidato suspenda a veiculação de propaganda que ataca o candidato Renan Filho (MDB) e de qualquer outra propaganda que ofenda o ex-governador.
“Nesse diapasão, vejo reiterado o distrato com o eleitorado, uma vez que é patrocinado, aos representados, determinado período, subsidiado pela sociedade interessada em conhecer seus propósitos, e os citados representados, ao invés de informar, sem qualquer justificativa, desdenham desses interesses e do benefício gerado por meio das isenções fiscais, apenas para ataques e expressões”, disse o desembargador em sua decisão.
Conforme a ação movida contra Davi Davino, "a conduta ofensiva do deputado vem se repetindo todos os dias e ocupa, praticamente, todo o tempo de suas propagandas eleitorais na televisão e no rádio, que são vazias de projetos e de prestação de contas do trabalho realizado por ele".
Renan Filho destacou que os ataques são o único artifício na campanha de quem não tem trabalho comprovado junto à população. “A Justiça já deu ganho de causa contra essa prática de quem não tem o que mostrar. Estou fazendo uma campanha limpa e com propostas para Alagoas seguir no rumo do desenvolvimento, como acontece há sete anos”, afirma Renan.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Vídeo mostra mulher esfaqueada pelo ex, em lanchonete da Uneal, pedindo socorro

Motorista de carro de passeio fica ferido ao colidir com veículo do ex-vereador, em Palmeira dos Índios

Homem que espancou o filho deficiente até a morte é assassinado em Coruripe

Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão
