Blogs
'Queremos construir uma alternativa autônoma e independente para Alagoas', diz candidato ao governo do Estado

O candidato ao governo de Alagoas pelo PSOL, professor Cícero Albuquerque concedeu, na manhã da última segunda-feira, 22, entrevista à rádio Milênio, de Santana do Ipanema. Na oportunidade, ele destacou a construção de uma candidatura que propõe uma saída fora dos compromissos políticos tradicionais.
“Propomos uma saída autônoma e independente, que acredita do no povo. Fora dos compromissos políticos tradicionais, fora dos compromissos que loteiam cargos em Alagoas estado afora. Estamos aqui para construir uma alternativa política”, destacou Cícero.
O professor universitário destacou que a sua candidatura é fruto de um projeto político coletivo e não individual. “Sou candidato do meu partido, da Rede, mas apoiado pelo União Popular, pelo Partido Comunista Brasileiro, por alguns movimentos e lideranças sociais”.
Ele explicou ainda que é candidato porque não aceita as oligarquias que algumas famílias políticas exercem sobre o povo de Alagoas, tampouco aceita a miséria e pobreza vivida no estado. A construção de políticas públicas que combatam as desigualdades sociais e a violência estrutural é um dos seus objetivos de governo.
“Nosso lema de campanha é ‘O Povo Pode’, se você não vota por dinheiro e por conveniência, você tem alternativa política e essa alternativa é Professor Cícero Albuquerque número 50 e Mário Agra para senador. Não vamos fazer apoio a quem mata e a quem manda matar, a quem violenta e ameaça o povo alagoano”, finalizou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Morre, aos 15 anos, menino que sofria com 'ossos de vidro' em Feira de Santana

Médica alagoana Paula Kotovicz morre aos 43 anos, em Maceió

Programa Ver Melhor Alagoas transforma a vida de paciente ao remover 'carne crescida' dos olhos

Casal é flagrado fazendo sexo em praia de Maceió
