Blogs

Ailton Avlis entra de vez na campanha rumo à Assembleia Legislativa

Por Paulo Marcello 22/08/2022 18h06 - Atualizado em 22/08/2022 19h07
Por Paulo Marcello 22/08/2022 18h06 Atualizado em 22/08/2022 19h07
Ailton Avlis entra de vez na campanha rumo à Assembleia Legislativa
Ailton Avlis, candidato pelo PT - Foto: Cortesia

O radialista Ailton Avlis (PT) entrou de vez na campanha eleitoral e segue ampliando sua base de apoio em Arapiraca e em toda a Região do Agreste de Estado, onde concentra sua caminhada política. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o comunicador busca uma das vagas na Casa de Tavares Bastos, sede do parlamento alagoano.

Avlis defende mais investimentos nas áreas Educação, Cultura e na Mobilidade Social. Como candidato a deputado estadual, o radialista propõe maior presença do poder público no combate ao desemprego e a fome, principalmente nas regiões de periferia dos municípios alagoanos.

“É preciso elaborar projetos que garantam que o Estado e os Municípios tenham condições de cuidar das suas escolas, garantindo o ensino em tempo integral em todas as escolas. Dar a qualificação e melhor remuneração aos professores e garantir a infraestrutura das escolas”, destacou.

Avlis disse que é preciso olhar para a Escola no contexto geral, ou seja, olhar para o professor, para o aluno e na estrutura das unidades de ensino, da creche ao ensino superior.