Blogs
Abertura do comitê de Rui Palmeira registra confusão entre Antônio Albuquerque e Teca Nelma
Aliados de Rui Palmeira (PSD), candidato a governador de alagoas, o deputado estadual Antônio Albuquerque (PR) e a vereadora por Maceió, Teca Nelma (PSD) protagonizaram uma confusão durante a abertura do comitê eleitoral de Rui, no último domingo, 21, na Avenida Josefa de Mello, em Maceió.
Enquanto discursava para os presentes, Antônio Albuquerque, que é pai de Arthur Albuquerque, vice na chapa de Rui Palmeira, afirmou que Teca Nelma "não gostava de Deus e não respeitava a família".
A fala de Antônio Albuquerque foi rebatida pela vereadora, que não gostou da acusação do deputado. "Qual foi o momento que eu disse isso?", questionou Teca, que foi parcialmente contida pela mãe, a deputada Federal Tereza Nelma.
O momento gerou uma confusão parcial no comitê do ex-prefeito de Maceió. Enquanto AA gritava a pleno pulmões que levantasse a voz que respeita a família e os princípios cristãos, o grupo de Teca Nelma gritava o nome da vereadora, em apoio a ela.
Em meio a confusão, Rui Palmeira ficou sem saber como reagir para acalmar os ânimos dentro de seu próprio grupo político.
Assista:
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Motociclista colide na traseira de caminhão durante chuva em frente ao Clube do Servidor, na AL 110
Força Tática da 2ª Cia Prende Homem por Tráfico de Drogas em Ipioca
Brasil proíbe apostas em sites de previsão sobre eleições, reality shows e resultados de jogos
Dojo Marcos Paulino encara novo desafio na Copa Alagoana de Karatê

