Blogs
Alfredo Gaspar realiza evento de lançamento de candidatura em Maceió

Em evento realizado na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL) na última sexta-feira (19), o ex-secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, lançou sua candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
A ocasião contou com a presença do candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil), além de apoiadores, amigos e políticos de diversas regiões do estado.
Em discurso de aproximadamente uma hora, Alfredo destacou seu trabalho a frente da SSP/AL, com a redução nos índices de violência em Alagoas, e também sua trajetória como procurador-geral de Justiça.
"Como promotor de justiça, eu já tive muita decepção. Peguei prefeito roubando dinheiro do povo, que no outro dia estavam soltos. Coloquei empresários, criminosos na cadeia, e o dinheiro, muitas vezes, comprou a liberdade. As leis do Brasil foram feitas para garantir a impunidade dos grandes criminosos", lamentou Gaspar.
Eu posso ter saído do Ministério Público Mas o meu coração e a minha alma me carregarão até o fim, com os princípios de combater o crime e fazer o que é certo. Eu quero ser deputado federal para fazer leis em prol da nossa sociedade", completou Alfredo Gaspar.
Um dos momentos mais marcantes do discurso de Gaspar ocorreu quando ele falou sobre o assassinato de Ceci Cunha, mãe de Rodrigo. "Vocês sabem quem fez isso? Quem fez isso foi a má política do estado de Alagoas. Acostumada a matar, acostumada a roubar, acostumada a manter os crimes na impunidade".

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Bombeiros realizam buscas aéreas por homem desaparecido no Rio São Francisco, em Alagoas

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas no Agreste alagoano

Sargento da Polícia Militar garante vaga no Mundial de Karatê, na Romênia

Polícia prende jovem suspeita de matar a própria mãe em incêndio criminoso em Arapiraca
