Blogs
Emoção toma conta do primeiro encontro oficial da campanha de Daniel Barbosa a deputado federal
A campanha de Daniel Barbosa (PP) a deputado federal começou com muita força. O primeiro encontro oficial ocorreu na noite de terça-feira (16), em Arapiraca, onde ele foi recebido por milhares de profissionais da saúde.
O calor humano deixou o arapiraquense bastante emocionado, que destacou a importância do apoio para a caminhada que ele se propôs a percorrer nessa corrida eleitoral.
"Agora é oficial. Sou candidato a deputado federal para poder lutar por Arapiraca, pelo Agreste e por Alagoas, ajudando no desenvolvimento do nosso povo", disse ele.
Ao lado de Daniel, o prefeito de Arapiraca e ex-vice-governador de Alagoas Luciano Barbosa agradeceu o apoio dos arapiraquenses, que tem confiado em seu nome como futuro representante da cidade em Brasília.
“Muito obrigado a todos vocês. Esse dia foi muito especial, com uma demonstração de confiança e empolgação além de qualquer expectativa. Vamos conquistar mais pessoas, voto a voto. A partir de agora não vamos mais parar nessa corrente do bem”, falou o gestor arapiraquense.
Após o encontro na Capital do Agreste alagoano, Daniel Barbosa seguiu para Maceió, onde participou do lançamento da campanha do amigo Francisco Sales à Assembleia Legislativa de Alagoas.
Por lá, outras milhares de pessoas receberam o arapiraquense, que esteve no local ao lado do candidato a governador, Rodrigo Cunha, candidato a vice-governadora Jó Pereira, candidato ao Senado Davi Davino, e outras lideranças políticas de Alagoas.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Travessia no Rio São Francisco mobiliza apoio e arrecada doações para famílias em vulnerabilidade
Mulher chama atenção ao usar faixa de pedestres para necessidades fisiológicas em Marechal Deodoro
Samu salva vítima de queda de moto com traumatismo cranioencefálico grave em São Miguel dos Milagres
Sesau orienta sobre as medidas de prevenção contra a Meningite

