Blogs
Paulo Dantas apresenta ações do governo do Estado em Arapiraca

O governador Paulo Dantas (MDB) almoçou, na última segunda-feira (15), com deputados estaduais, vereadores e lideranças de Arapiraca. O ex-governador Renan Filho (MDB) e o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), também participaram do encontro que serviu para uma apresentação das ações do governo do Estado no município.
Entre as lideranças políticas no almoço, estiveram os deputados estaduais: Ricardo Nezinho (MDB), Gilvan Filho (MDB), Tarcizo Freire (PP), Jairzinho Lira (PSD) e o ex-deputado Alves Correia. Além dos vereadores por Arapiraca: Zé Carlinhos, Rogério Nezinho, Túlio Freire, Fabiano Leão, Pablo Fênix, Dr. Fábio, Sérgio do Sindicato e Fabio Henrique.
Paulo lembrou das três rodovias que estão sendo duplicadas e que passam por Arapiraca – São Sebastião (AL 110), Palmeira dos Indios (AL 415) e Delmiro Gouveia (AL 220) – ampliando o potencial econômico do município. Conversou sobre a construção do Hospital Metropolitano do Agreste, destacando que será possível atender toda região.
"Arapiraca é um polo que atrai investimentos, pois localizada no coração de Alagoas serve de ponto de distribuição econômica, tanto que aqui temos o sucesso do ramo atacadista. Além disso, o município tem uma mão de obra que gosta de trabalhar e que quer sempre melhorar, duas marcas que temos no meu governo", acrescentou, fazendo relação ao trabalho dos pequenos agricultores da região.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais
