Blogs

Médico Cléber Costa assume vaga de Francisco Sales na Câmara de Maceió

Por Política em Pauta com Assessoria Câmara de Maceió 10/08/2022 07h07 - Atualizado em 10/08/2022 08h08
Por Política em Pauta com Assessoria Câmara de Maceió 10/08/2022 07h07 Atualizado em 10/08/2022 08h08
Médico Cléber Costa assume vaga de Francisco Sales na Câmara de Maceió
Francisco Sales e Cleber Costa - Foto: Assessoria Câmara de Maceió

Após Francisco Sales (UB) lançar candidatura a deputado estadual e se licenciar da Câmara de vereadores de Maceió, o médico e suplente de vereador Cléber Costa (PSB) reassumiu a vaga na Câmara.

Cléber Costa tomou posse na Câmara na última terça-feira, 09, pouco antes da abertura da sessão ordinária. A formalização ocorreu no gabinete do presidente Galba Netto (MDB) ao lado do vereador Fábio Costa (PP).

Formado em medicina com especialidade em cardiologia, Costa retorna à Câmara oito meses após sua primeira passagem na atual legislatura. Período em que Francisco Sales estava a frente da Secretaria de Governo do prefeito JHC,

“Com o afastamento de Francisco Sales que é o titular estamos assumindo com muita tranquilidade e muita força. Chego aqui num momento importante para a casa e espero contribuir com os debates. A saúde continua sendo minha principal bandeira porque a gente só fala bem do que conhece”, disse Cléber Costa ao tomar posse.

O médico também lembrou que, além da atividade clínica, teve passagem pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por 20 anos. Foi presidente da Associação Médica por quatro mandatos e vice nacional. Na Câmara de Maceió, quando ficou no cargo por quase dois anos, acompanhou os investimentos e projetos do município para a área médica, em Maceió.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts