Blogs

Arthur Albuquerque confirma parceria com Rui Palmeira: 'Está confirmado que serei o vice, estamos firmes e otimistas'

Por Política em Pauta 09/08/2022 15h03 - Atualizado em 09/08/2022 15h03
Por Política em Pauta 09/08/2022 15h03 Atualizado em 09/08/2022 15h03
Arthur Albuquerque confirma parceria com Rui Palmeira: 'Está confirmado que serei o vice, estamos firmes e otimistas'
Rui Palmeira e Arthur Albuquerque - Foto: Assessoria

O presidente do Republicanos em Alagoas e filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Arthur Albuquerque afirmou que está firme na parceria com o ex-prefeito de Maceió e candidato a governador de Alagoas, Rui Palmeira.

Desde a última segunda-feira, 08, que circulava pelos bastidores da política do Estado que Arthur havia abandonado no barco de Rui Palmeira e que James Ribeiro assumiria seu lugar como vice na chapa de Rui.

Porém, nesta terça-feira, 09, Arthur Albuquerque disse que será sim vice-governador na chapa de Rui Palmeira e que a parceria entre os dois está firme e forte. “Está confirmado que serei o vice (de Rui Palmeira), estamos firmes e otimistas”, disse ele em entrevista ao Blog do Vilar.

Ainda segundo Arthur Albuquerque, a chapa discute agora como fará o anúncio da chapa. “Estamos resolvendo essa questão de anúncio, já para evitar dúvidas nesse sentido”, colocou ainda Albuquerque.

As especulações sobre o destino da chapa de Rui Palmeira começaram devido ao não lançamento de um nome de vice-governador em sua chapa, na convenção ocorrida na última sexta-feira, 05.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts