Blogs

Collor e Leonardo Dias formalizam chapa para o Governo de Alagoas

Por Política em Pauta 05/08/2022 21h09
Por Política em Pauta 05/08/2022 21h09
Collor e Leonardo Dias formalizam chapa para o Governo de Alagoas


Em convenção realizada nesta sexta-feira, 05, o PTB confirmou, a candidatura do senador Fernando Collor ao governo de Alagoas. Collor tem como vice-candidato a governador vereador por Maceió Leonardo Dias (PL).


Conforme o PTB,  a chapa Collor e Leonardo Dias é pautada pela concretização de um projeto que visa levar esperança aos alagoanos, com um governador com um olhar social e com ações que elevem o estado em áreas como saúde, educação, infraestrutura e emprego e renda.

A Coligação ‘Alagoas Verde e Amarelo’ é formada pelo PTB, Partido Liberal (PL) e Partido AGIR.

"Queremos fazer de Alagoas o berço da inovação, de tudo aquilo que pudermos realizar para abrir caminhos para que nossos jovens continuem acalentando nos seus corações a chama da esperança. Planejamos um estado acolhedor, um governo que gosta de gente, de conviver com a gente alagoana. Que ouça os seus reclames, conheça as necessidades para poder saciá-las. Um governo com visão de futuro, mas com o olhar social, que tenha sentimento. Que ouça o nosso povo”, disse Collor, em seu discurso.

O senador fez questão de lembrar o apoio do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que este ano irá disputar a reeleição e reforçou que irá trabalhar, assumindo o governo de Alagoas, para seguir em comunhão com os projetos iniciados na gestão de Bolsonaro.

Collor lembrou dos benefícios criados pela presidência, como Auxílio Brasil, que a partir deste mês de agosto estará pagando R$ 600 aos cadastrados.

"Bolsonaro é o presidente que se preocupa com os mais necessitados. Foram boas ações na presidência ao longo de todo esse primeiro período e ele precisa ser mantido para dar continuidade às ações e defender Deus, Pátria, família, liberdade, em benefício de todos nós”

Eduardo Rossiter, presidente estadual do PTB, disse que Collor vendo sendo um grande parceiro de Jair Bolsonaro contribuindo para que as pautas que chegam ao Senado Federal sejam votadas e aprovadas.