Blogs

Pré-candidato a deputado diz que desfilará de biquíni caso UPA de Coruripe seja finalizada em novembro

Por Política em Pauta 05/08/2022 15h03 - Atualizado em 05/08/2022 17h05
Por Política em Pauta 05/08/2022 15h03 Atualizado em 05/08/2022 17h05
Pré-candidato a deputado diz que desfilará de biquíni caso UPA de Coruripe seja finalizada em novembro
Ronaldo Doido, Coruripe - Foto: Redes sociais

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato a deputado estadual Ronaldo Doido (Republicanos) desafiou ao secretário de Infraestrutura de Coruripe a finalizar a obra da Unidade de Pronto Atendimento, tipo III, até novembro deste ano.

O candidato relata que o secretário afirmou, em uma entrevista de rádio, que a UPA, que nem começou a ser construída, será finalizada em novembro. "Eu vi hoje o secretário de saúde, Pedro Madeiro, ter a coragem de falar que em novembro vai estar pronta. Como vai ser pronta secretário, se o básico não está sendo resolvido?", questionou Ronaldo Doido.

Ainda no vídeo, o candidato denunciou que até recentemente, estava faltando remédio para hipertensão para as pessoas de Coruripe e que o secretário de Saúde cortou o combustível das pessoas que precisam de atendimento médico em Maceió e não podem ser levadas pelas ambulâncias da cidade.

"O Senhor não dá ambulância, um carro adequado. O pessoal arruma carro emprestado e o senhor corta o combustível, secretário. Faça isso não. Pelo amor de Deus".

Ao fim do vídeo, Ronaldo Doido questiona como será possível em quatro meses o secretário finalizar a obra da UPA e faz o desafio: "Se o senhor construir essa UPA três, até novembro, eu, Ronaldo Doido, vou desfilar, em Coruripe, em cima de um carro, de biquíni", disse o candidato a deputado.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts