Blogs

Ex-esposa de Arthur Lira é candidata a deputada estadual pelo MDB

Por Política em Pauta 05/08/2022 15h03 - Atualizado em 05/08/2022 17h05
Por Política em Pauta 05/08/2022 15h03 Atualizado em 05/08/2022 17h05
Ex-esposa de Arthur Lira é candidata a deputada estadual pelo MDB
Jullyene Lins, ex-esposa de Arthur Lira e candidata a deputada estadual - Foto: Redes sociais

Entre as candidaturas homologadas pelo MDB nesta sexta-feira, 05, durante convenção do partido, está a de Jullyene Lins, ex-mulher do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). Jullyene Lins será candidata a deputada estadual.

A candidatura de Jullyene Lins ocorre após um pedido dela de filiação ao MDB partido que faz oposição a Lira.

“Jullyene Lins vem denunciando que foi vítima de agressões físicas, perseguição e ameaças por ter desafiado o poder econômico e político em Alagoas. Chegou a sofrer alienação parental, perdendo a guarda dos filhos que teve no casamento. Foi punida sem ter culpa, sofreu perdas e derrotas judiciais pesadas, enfrentou todo tipo de dificuldades, mas não desistiu da sua luta, demonstrou a coragem das que sabem que brigam pelo que é certo”, disse Renan Calheiros, quando divulgou a carta de pedido de filiação de Jullyene ao MDB.

Ainda de acordo com Renan Calheiros, a atitude de Jullyene “serve como exemplo de persistência e resiliência para muitas mulheres. Ela é um dos símbolos das mulheres agredidas, perseguidas e ameaçadas com tentativas de serem caladas pela força do poder e do dinheiro”, explicou o senador.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts