Blogs

Prefeito de Feira Grande comemora reajuste salarial de profissionais da saúde e da educação

Por Política em Pauta 05/08/2022 09h09 - Atualizado em 05/08/2022 09h09
Por Política em Pauta 05/08/2022 09h09 Atualizado em 05/08/2022 09h09
Prefeito de Feira Grande comemora reajuste salarial de profissionais da saúde e da educação

O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, comemorou, na noite de ontem, na Câmara de Vereadores da cidade, a aprovação do do segundo reajuste salarial para os profissionais da Educação e a aprovação da Lei do Piso Salarial dos Agentes de Saúde e Endemias.

Os reajustes representam avanços para as categorias da Saúde e da Educação Municipal e dá continuidade a uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais.

"Estamos presenciando e agradecendo a parceria entre a Prefeitura e os nossos queridos vereadores de Feira Grande. Prestigiando nossos profissionais da saúde. Conseguimos aprovar o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias", contou o prefeito Flávio do Chico da Granja.

"Também estivemos presentes na sessão que fez o reajuste salarial, com a valorização dos profissionais da Educação. Pela segunda vez, nós estamos fazendo o acréscimo, um incremento no salário desses profissionais da educação, no percentual de 15%", completou o prefeito.

Conforme a municipal de Feira Grande, este e o segundo reajuste salarial dos profissionais da Educação municipal. Em fevereiro a categoria já havia conquistado aumento de 12%.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts