Blogs
Renato Filho compra avião para ser um espaço instagramável em Pilar
Seguindo na onda de espaços instagramáveis que ganharam várias cidades do Brasil e de Alagoas, o prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB) resolveu comprar um avião para ser ponto turístico no município.
Em suas redes sociais, Renato Filho afirmou que comprou a aeronave no cemitério de aviões de São Paulo e que a estrutura de espaço instagramável de Pilar será montada em um ponto estratégico, com vista para a Lagoa Manguaba.
A iniciativa visa incentivar o turismo e aquecer a economia no município. "Já que Pilar decolou, trouxe um avião massa aqui para ser um espaço instagramável na nossa cidade", falou o prefeito, completando que "falta pouco para ficar disponível para todos!"
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Hospital de Emergência do Agreste debate exaustão emocional em roda de conversa com profissionais
Homem é preso em flagrante por manter suposta namorada adolescente em canil em Santana do Ipanema
Jovem de 18 anos é executado com vários disparos no Vergel do Lago, em Maceió
Renan Filho é recebido por liderança da Assembleia de Deus e destaca papel social da igreja em Alagoas

