Blogs
Renato Filho compra avião para ser um espaço instagramável em Pilar

Seguindo na onda de espaços instagramáveis que ganharam várias cidades do Brasil e de Alagoas, o prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB) resolveu comprar um avião para ser ponto turístico no município.
Em suas redes sociais, Renato Filho afirmou que comprou a aeronave no cemitério de aviões de São Paulo e que a estrutura de espaço instagramável de Pilar será montada em um ponto estratégico, com vista para a Lagoa Manguaba.
A iniciativa visa incentivar o turismo e aquecer a economia no município. "Já que Pilar decolou, trouxe um avião massa aqui para ser um espaço instagramável na nossa cidade", falou o prefeito, completando que "falta pouco para ficar disponível para todos!"

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Receita apreende em dois navios no Rio carga de combustível irregular

Justiça nega prorrogar patente de substância de caneta emagrecedora

Quem foram os homens encontrados mortos após irem ao PR cobrar dívida

Regimento de Polícia Montada da PM-AL celebra 34 anos de história
